sábado, 1 de novembro de 2008

Nunca é tarde para voltar...


Depois de um bom tempo sem atualizar esse pequeno mundo: voltei! É incrivel como durante esse tempo que fiquei sem postar eu sempre tinha idéias e pensava: "Amanhã eu vou voltar ao meu bloger e vou postar isso, porque é muito bom..e está na hora de voltar", chegava no outro dia, eu sempre arruma outras coisas mais interessantes para fazer.

O que pode ser mais interessante que escrever no meu bloger?? Talvez ficar viajando nas lombrandas comunidades do Orkut, procurar músicas e bandas novas, ler o bloger de outras pessoas e sentir saudade de escrever no meu, conversar no msn, procurar receitas de doces e salgados (mentira).....Ah!! É tanta coisa pra fazer que você vai se deixando levar e quando dá por si, pronto, o tempo já foi.

O que importa é que acordei nesse dia 1° de novembro (já??!!), e liguei o computador decidida a escrever. Não sabia sobre o que, mas o que importa é dá o primeiro passo. Um fim de semana importante depois de tantos acontecimentos:

- Eleições brasileiras (aqui em Brasília não tem!);

- Caso Eloá (vergonha para mídia brasileira!);

- Segundo turno de eleições (...);

- Queda das bolsas de valores (..ainda não senti nada de crise);

- Eleições norte americanas (falam tanto disso, que parece que a eleição é aqui);

- Última corrida de F1 do ano (será que Massa chega lá???);

- Ah! algum tempo atrás teve Olimpíadas, né!

- Morreu a Derci;

- Surgiu a Maisa, menina mais sei lá o que da TV brasileira;

- Teve Copa do Mundo de Futsal (eu fui!);

- Dunga e Brasil: um caso de amor é ódio;

- Deve ter acontecido vários crimes do mal;

- A Sandy casou né?! (e daí?)


Ah...e sei lá o que ainda pode acontecer esse ano! Já já é dezembro...e o tempo tá correndo.

O que importa é que voltei. E daqui pra frente, vou tentar não sumir assim...tão do nada, mas se eu sumir prometo voltar um dia...como voltei hoje!

[Ao som de: Jason Mraz - I'm Yours]

6 comentários:

Fernando Serra disse...

no fim de tudo, não precisei mandar minha mãe ir aí forçar você a voltar!
Seja bem vinda de novo!

Sandy Casou?
loool
Achei que ela fosse morrer virgem! hahuahuauh

Aquele abraço!

Janete Andrade disse...

mulheeer até q enfim q tu voltou hein? a última vez q postou foi no dia do meu niver, hehe ;x
mas volta pra ficar viu? :}
bom recomeço, nada melhor q escrever! \o

*;

... disse...

Uhuuu..voce voltou!!
acho que é a prmeira vez q passo por aqui, entao pra vc é recomeço e pra mim é começo mesmo!!
e agora eu tambem tenho blogger, entao vamos voltar a nos encontrar por paginas de iternet!!

nhaa..saudade MESMO de voce!
Volte e permaneça..
passarei por aqui..e vc passa la ok?

bjooo.

Carla P.S. disse...

Bem jornalístico teu blog, colocando por tópicos acontecimentos.. =)
Tenho a impressão de já ter passado por aqui, mas talvez não comentei. Se for o caso, estou te linkando, aceite um café.
Beijos.

N. disse...

Aaaah, achei que a margarida tinha murchado de vez!
Que bão ter seus textos de volta!
^^''
Beijo, querida!
Seja bem vinda novamente!
hehe.
;*

O Profeta disse...

Esta humilde folha solta
Este Vento que fala docemente
Abre-se a alegria da terra
Ai este Sol de sorriso presente

Um manto tecido pelas brumas da manhã
Uma mão segue o Sol outra a emoção
O orvalho que dança no celeste
Ganha a cor da exaltação



Convido-te a pintares o teu olhar com as cores do arco-íris




Mágico beijo