quinta-feira, 1 de maio de 2008


Quero me encontrar, mas não sei onde estou
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui

Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre
Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente
Estou cansado de bater e ninguém abrir
Você me deixou sentindo tanto frio
Não sei mais o que dizer

Me deixa ver como viver é bom
Não é a vida como está, e sim as coisas como
são
Você não quis tentar me
ajudar
Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem?

Eu canto em português errado
Acho que o imperfeito não participa do passado
Troco as pessoas
Troco os pronomes


Preciso de oxigênio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio
São tudo pequenas coisas e tudo deve passar



Legião Urbana_Meninos e Meninas


O texto não é meu...mas o sentimento é todo igual. Como estou totalmente sem capacitade de escrever qualquer coisa deixo essa música..na verdade essas partes da música, que são as que eu considero mais importantes agora. Preciso...de tudo e muito mais.


Nunca quis que esse blogger, tivesse algo de diário, de "sobre mim", queria algo impessoal...mas eu não consigo, eu fiquei super feliz esses dias por que uma pessoa me disse "continue a ser subjetiva, escreva em primeira pessoa, faça o que você gosta, não perca sua essência."


Imagem: Kurt Halsey

28 comentários:

Raafy. disse...

Lindo...vou linkar posso?
Beeeijos

Fernando Serra disse...

Nossa!
Legião!
É... É legião!

Mas assim que é bom mesmo menina!
Continue com seu estilo, ele é só seu!
Quem gostou gostou, quem não gostou, que se f***!
Eu adoro seu estilo!

\ Linenha.♥ disse...

Oii Linda! pois ée as vezes o que é maais simples é maais intenso e maais verdadeiro!

adoro legiãaao ;D
IDOLATRO RENATÃO ATE HJ ;D
Beijos

bom feriado!

Ana Beatriz Frusca disse...

Eu amo Legião Urbana!
Eu já fui cobrada pro ser subjetiva e intimista, mas esse é meu estilo. O blog é nosso diário, portanto, falo do assunto que está em minha cabeça.
Faço coro com o Siegrfried: adoro seu estilo!
Escrevi meu primeiro poema, Sam...hahaha...tá um lixo, mas tentei né?

Bjuxxx.

:p

Nando Damázio disse...

Adoro essa música !!
Adorei o blog também !!
Isso mesmo, continue com sua essência, ela é única ..
Abraço, té + !!

Ludmila Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmila Rocha disse...

Sam...Posso te chamar assim?!A música é fruto de um gênio,sem dúvida, mas é tão triste...Pq a ecolheu?Olha, nós mal nos conhecemos e não sei pq motivo escolheu posta-la...Maaaas, ACALME-SE menina!Todo mundo já se sentiu assim em algum momento...Isso passa!Sempre passa...Com o tempo e o exercício da reflexão e da observação sobretudo, a gente entende certas coisas, encherga outras e aceita mais algumas entende? Tem uma frase de alguém que eu gosto muito que diz assim:" Senhor, dai-me coragem para mudar as coisas que posso,serenidade para aceitar as que não posso e SABEDORIA para discernir umas das outras...". Acho que eu só acrescentaria mais uma: PACIÊNCIA para esperar que a sabedoria chegue...!

Olha,tudo de bom, precisando, tamo ai...;*

PS: Obrigada mais uma vez pelas visitas ao nosso blog viu?;*

Lord of Erewhon disse...

Cadê a Brasília gótica?? :)

Beijinho.

Belinha disse...

OI linda sei que tenho andado ansente, mas é por uma boa causa.
Lindo seu poema, como sempre.
Obrigado pela sua força.

Jokas ;)

Mariana disse...

Sabe q eu tinha o mesmo pensamento sobre o blog...

Mas enfim, tem dias que é preciso ser totalmente pessoal.....

beijoss!!

Ana Beatriz Frusca disse...

Hahahaha...tbm quero ´post sobre Brasília gótica!

Bjuxxx.

(666)

Ludmila Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmila Rocha disse...

É Sam...Sei sim! Acontece as vezes...Mas será que todo mundo sumiu msm ou vc é que se afastou um pouco pra tentar se compreender nesse momento?De qualquer forma vc ta fazendo o que tem que ser feito, trabalhando pra que as coisas melhorem!Boa sorte viu? Precisando já sabe né?Até amanhã!

;* Lud

Lili Puperi disse...

É o segundo blog que visito hoje e tem uma música do Legião... Acho que as frases grifadas serviram pro meu momento de confusão...
Andei sumida, mas é que estou com pouco tempo...
Beijossss

Anônimo disse...

algumas musicas sabem definir como nos sentimos melhor do que nós mesmo.. eu acho isso incrível! pena q hj em dia tem muita musica promiscua, essas pessoas deveria saber usar seus talentos de maneira mais lucrativa..

beijokas querida e tudo de bom para vc!

Fernando Serra disse...

=O

Legião Legião!!!
Eu amo essa banda!

Menina, você sempre me surpreende sabia?

Ai ai...
To correndo correndo...
Vida corridaaa!

Sara Rayane disse...

Olá!!!!

Pra vc não dizer que eu visito, mas não comento... aki estou eu!!

Bom saber q vc tbm gosta de Legião (Banda + perfeita de todos os tempos!!). Quer dizer, a Legião não era simplesmente uma banda, mas a ideologia de toda uma geração!!!

Bjinhos!!

Thandara Yung disse...

Nao perca mesmo...
Você escreve maravilhosamente bem, porque escreve com a alma...
E é com isso que vc se destacará...
Pois, pessoas treinadas para a impessoalidade, formarão de BANDOS junto com vc!


;*
teh amanha!

Ana Beatriz Frusca disse...

PQ NOS ABANDOU DESSE JEITO?
Não pode!

bjuxxx.

^^

Monalisa Marques disse...

Impessoal não existe no mundo dos humanos; só no mundo dos feitos por humanos: máquinas.

Monalisa Marques disse...

E Legião é fooooooooooooooo.... Muito legal.

Belinha disse...

Oi!
Depois de um período de ausencia,Voltei.
Vou continuar a visitar os Blogs e comentar.
Jokas ;)

Belinha disse...

Oi!
Como eu te entendo, mas força, continua com a tua essência.
Bom Fim de Semana.

Jokas ;)

Lord of Erewhon disse...

Que aconteceu? Não posta mais?

Belinha disse...

Oi passei só para deixar um beijão e dizer que vou estar ausente pois vou de férias.

Jokas Inté ;)

Anônimo disse...

Continua sumida como eu hã?

Nada exista que a faça aparecer?

Beijo!

¤ diRiKå ¤ \o disse...

Renato Russo sempre consegue falar o que a gente quer e não consegue, eu acho :D Muito boa a música!
Eu gostei do seu blog, das coisas subjetivas ou não, pena que faz tempo que não posta... volta! ;D
;*

Carla P.S. disse...

Taí...Gostei.