sábado, 17 de janeiro de 2009

I Love You Phillip Morris


O ator Rodrigo Santoro pode se gabar de ser o ator brasileiro em maior evidência no exterior, e esse ano estreia mais um filme em que ele está no elenco ao lado de astros de Hollywood como Jim Carrey e Ewan McGregor (que eu amo desde Moulin Rouge), o filme se chama "I Love You Phillip Morris" e foi dirigido por Glenn Ficarra e John Requa.

O longa conta a história de Steven Russel, um homem casado e pai de família, que vira gay da noite para o dia e depois de ser preso se apaixona pelo companheiro de cela Phillip Morris (Ewan McGregor), quando Phillip é libertado da cadeia Steven foge várias vezes para poder viver ao lado de seu amante. O filme é baseado em fatos reais da vida do artista e impostor Steven Jay Russell.

No filme Santoro interpreta um gay que é o primeiro amor de Steven Russel (Jim Carrey), mais um papel polêmico para o ator brasileiro que já viveu um travesti, o Rei da Pérsia entre outros personagens no cinema nacional e internacional.

Nos cinemas Americanos o filme vai ser lançado dia 25 de fevereiro, no Brasil ainda não há informações sobre a distribuição do filme. Contudo vale esperar pelo filme pois promete ter boas pitados de humor (apesar de eu não gostar muito de Jim Carrey), e também para prestigiar o trabalho do ator brasileiro, além de ver Ewan McGregor que é um ótimo ator. Será que o filme vai causar polêmicas com beijos gays e coisas do tipo? Agora é esperar para ver!







Trailer:

4 comentários:

Fernando Serra disse...

OOoh Nooo...
Help Me!
Mais coisas Gays no cinema.
Nada contra e tenho vários amigos gays, mas sinceramente... Isso é meio blergh...
Ahhh Sei lá, não gosto de pensar nessas coisas hueuhashuahushau.
Brincadeirinha.
Deve gerar polêmica sim, como tudo o que se faz no gênero.
=/
Ai ai ai

Carla P.S. disse...

O Santoro tá se salientando, mesmo!
Muito bom...
Um café cinéfilo pra ti. ;]
(Marley e eu é muito bom, vale a pena)

Wallace Santiago. disse...

ah eu estava ontem mesmo dando uma olhadas nos lançamentos cinematograficos e vi esse filme de cara me apaixonei, sucesso pro santoro então haha :B

obs: gostei do seu blog : )

Aline Lopes disse...

E muito bom saber que um Brasileiro esta se saindo muito bem no exterior, ainda mais se tratando do Santoro que realmente merece todo esse sucesso...

Andei lendo sobre esse filme e me parece muito bom, assim quem sabe não diminui um pouco o preconceito bobo das pessoas...

Beijoss