quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O Retorno!

"Deixa eu decidir é cedo ou tarde,
espere eu considerar,
ver se eu vou assim chique-à-vontade,
qual o tom do lugar."
Deixa o verão - Los Hermanos


Em Abril de 2007 o Grupo Los Hermanos anunciou um recesso por tempo indeterminado nos trabalhos, e desde então os fãs esperam o retorno da banda, que apesar de ter estourado na mídia somente a música Ana Julia conseguiu uma legião de fãs leais, totalmente apaixonados e em alguns casos fanáticos doentes.

Desde 2007 vários boatos da volta do grupo surgiram em blogs, nas comunidades de Orkut em vários espaços da internet, mas nenhum era real. Porém ontem eu estava navegando na web (gíria total idosa) e encontrei uma notícia sobre a volta do grupo, não dei crédito é lógico...mas tinha um link muito confiável:o blog do Bruno Medina no G1.

Então depois de tantos boatos É VERDADE, Los hermanos estará de volta nos dias 20 e 22 de março, no festival Just a Fest, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Eles estão de volta para abrir o Show de ninguém mais ninguém menos que Radiohead, nada mal né?
É claro que essa notícia deixa uma pontinha de vontade de acreditar que essa volta não vai ser momentânea e sim permanente...mas....o Medina deixou bem claro:

"Cabe, no entanto, esclarecer que estes shows não significam um retorno do Los Hermanos à sua regressa rotina; não se deixem iludir por especulações quanto a uma nova turnê ou a pré-produção de um quinto disco. O que há, por enquanto, são apenas estas apresentações e nada além. Proponho então que façamos uma tentativa: ater-nos a viver o presente ao invés de nos ocuparmos da ingrata tarefa de prever o futuro. E que venham os shows!"

Contudo é melhor que nada, né?! Vai que eles tomam gosto pela coisa toda de novo?!

Bom eu não vou poder ir aos shows (ser pobre é froids). Mas para quem tiver afim de ir, os ingressos custam R$200 (será que já esgotou?), os locais dos shows são : Rio de Janeiro, na Praça Apoteose, e em São Paulo, na Chácara do Jockey, e além de Los hemanos e Radiohead, o evento contará com a banda alemã Kraftwerk e Vanguart.

7 comentários:

Unknown disse...

Não sou fã dos caras, mas os caras tem um som de respeito. Uma coisa que eu não entendo é o vocalista ficando/namorando com a tal da Malu Magalhães, isso pra mim é jogada de Mkt... a galera faz de tudo para aparecer.... SEILAH

Carla P.S. disse...

Interessante.
Acho que eles têm qualidade, mas nunca parei pra analisar cd's, letras, etc. Acredito no bom gosto dos caras, apesar. Que voltem, se for pra voltar.
Um beijo,
e um café jornalístico.

Fernando Serra disse...

Ebaaa Los Hermanos de Volta!
Coooll

Fernando Serra disse...

Eles são demais!

Thandara Yung disse...

CLARO que não eexistirá show em bsb!
ai a gente vê pelo multishow!


;*

Anônimo disse...

eita ingresso caro..rs

bjuxxx

Darlan Caires disse...

Samanta, eu gosto do seu blog, gosto do caráter informativo que você tenta trazer nos seus textos. Se tratando do texto:
Na verdade, eu nunca fui muito de escutar los hermanos, só conheci mesmo a "ana julia", rs. Quem no Brasil não conheceu né? haha. Então, mas já ouvi outras canções (claro!) e o estilo deles é pra quem gosta de boa música, gosto dessa vertente musical.
Bem, eu não vou ao show porque moro na Bahia e também sou pobre (bate aqui, rs)
E eu, particularmente, não acho legal essa coisa de "separação", desgasta o grupo. Acho que sou meio extremista, ou vai ou racha!
Sorte pros "los los" né? (essa sim foi uma gíria de velho, rs)
Um xeiro pra você.