quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Amoxilina

Bom esses últimos dias, essa tem sido minha droga: Amoxilina. Minhas amígdalas estão enormes, ocupando quase toda garganta e é nessas horas que eu penso: "será que o corpo humano é tão perfeito assim??"
Eu já tive problemas com inha apêndice, tive que retirá-la, se não ela ia explodir dentro de mim e eu ia encher de plus. E pra que serve apêndice?Para nada de acordo com meus conhecimentos. Agora as amígdalas (que eu pretendo tirar também) qual a função delas? Alguém me explica, porque as minhas só servem pra inchar.
Tomar rémedio de 8 em 8 horas me deixa louca, nunca lembro direito das horas e o povo diz que com antibiótico tem que ser 100% certo o horário, acho q não vai fazer muito efeito pra mim por conta dos meus atrasos pra tomar a pílula!
Daqui alguns anos a amoxilina não fará nem mais um efeito em meu organismo aí vou ter que apelar para as drogas mais pesadas...ou ao pior de tudo tomar aquela bendita injeção na bunda que dói pra caramba...precisa dizer o nome dela?
Por hoje só...precisava desabafar sobre minha vida de drogada...

Fecho o post

2 comentários:

Bruna Chacon disse...

Ixi amora, eu retirei as amidálas sabia?
pq as minhas já eram grandes de natureza ¬¬
graças a Deus nem tenho mais dor de garganta ^^
mais é isso, o corpo humano em si, é uma droga, a matéria não serve pra nada que dps será comida pela terra, que fim hien.
O que temos que nos preocupar é sim com a alma, com o espírito.
Vou parar por aki, dps eu publico isso no meu blog, terei mais espaço para falar, já falei demais aki, será q vc ainda ta lendo?
ksoaksakoksoakosa
melhoras miga!
dps ñ esquece, nosso açaí
companheira n°1
ora ora xD

Anônimo disse...

eu estou com o mesmo problema aumentei a dose para 3 capsulas de 500mg parece que deu uma melhoradinha mas acho que vou ter que trocar de remedio , é a terceira vez que eu tenho amigdalite .
bom melhoras , se voce descobrir algum remedio melhor me avise.