quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Spice girls



Bom hoje estou muito saudosa, por isso, me veio uma grande vontade de voltar a minha vida de uns tempos atrás quando eu era feliz imitando a Geri (a ruivinha das spice girls).Sim, eu a imitava , era tipo um grupo cover eu e as outras 4 meninas dançávamos igual as spicers
E a maravilhosa coleção de adesivos que vinha no pirulito, eu amava aquele pirulito, acho que gastei uma mini fortuna naquilo.
Bom nunca cheguei a ficar ruiva que nem a Geri(minha mãe não compartilhava da minha alegria em parecer com Geri) mas fui feliz imitando a mais apimentada das spices.
Quem não sai dançando quando ouvia Wannabe.Nossa, era um singler que contagiava geral, eu quem diga.Mas aí a Geri saiu do grupo..eu fiquei sem spice pra imitar perdeu a graça..e depois todas se separaram e aí...cada uma na carreira solo, a Geri ficou loira e com cara de boa moça,a Mel C que era cheia de esporte ficou gorda,a Emma que tinha carinha de anjinho...continuou com cara de anjinho mas muito sem graça, a Mel B perdeu aquele brilho e a Victoria, bem a victoria virou a mulher daquele jogador famoso de futebol.
E todos nós fãs pensavamos que ficariamos para sempre vendo clipes do passado e eis que as spices decidem se reuinir novamente...Sim 2007 a VOLTA...nova Turner das spicers..Será que vai prestar??Aaiaiai, espero não ficar descontente com o que vou ver.
Sorte para as spicers.Principalmente para a Geri..!!!

"f you wanna be my lover, you gotta get with my friends,
Make it last forever friendship never ends,
If you wanna be my lover, you have got to give,
Taking is too easy, but that's the way it is."
Wannabe-Spice Girls

Fecho o post.

2 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Aí fiquei sabendo do seu novo blog e que está meio "perdida" porque li seu comentário lá no blog da Cláudia e pronto, cheguei aqui para desejar sucesso, não desanimar e visitar outros blogs, porque é daí que surgem os comentários no seu. Sua publicação, uma delícia, mas não antecipe juízo com o que está por vir. Assim, você cria resistência.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

O Profeta disse...

As manhãs vêm nas asas de um pássaro azul
No canto de uma doce e suave brisa
Desperto sol que no celeste viajou
No vago que resta de uma noite de magia


Bom fim de semana


Profético beijo