segunda-feira, 27 de agosto de 2007


Meu primeiro post com 19 anos isso é no minímo desesperador, afinal já estou quase chegando a metade dos 40! Alguém tem ideia do que é chegar quase na metade dos 40? É uma mistura de "Oh!My gOd estou ficando velha" com "oH!mY goD finalmente cheguei na idade onde tudo é possível" (o que estou descobrindo ser puro mito).

Continuo sem meu carro, continuo sem ter dinheiro, continuo sem ter passado na Federal de Brasília,continuo saindo só quando minha mãe deixa, continuo BV(hohoo q mentira..¬¬''),continuo sem ter feito muitas loucuras que dizem que só cometemos nos nossos 18 anos!Mas acho que o principal não é o que deixei de fazer e sim, todos os ganhos, todas as conquistas...que só ao longo do tempo podemos perceber! Como disse Renato Russo:


"Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo:
Temos todo o tempo do mundo.


Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia:
"sempre em frente,Não temos tempo a perder".

...

Temos nosso próprio tempo.
Não tenho medo do escuro,
Mas deixe as luzes acesas agora,
O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido, ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens
Tão jovens
Tão jovens"


Sempre q faço aniversário fico muito sentimental..choro qualquer coisa!Vai entender.


Fecho o post.




6 comentários:

O Profeta disse...

Desprendem-se gotas do azul na água
O tempo continuará a existir
Ávida terra de assombro
Vacilantes passos no partir

Manhã submersa de neblinas
A noite teceu seu manto
A agua na sua eterna viagem
Cobriu a ilha de pranto


Doa semana


Profético beijo

Bruna Chacon disse...

Ei !
num éé !
metade dos 40..
ksoaskoaksoa
eita veiera :P

mas então..
creio que ao completar os 18 anos, isso não quer dizer muita coisa, pq infelismente eu, vc, ainda dependemos dos pais.
isso é muito chato ¬¬
mas 18 anos tbm ñ siginifica libertação.
talvez uma nova forma de ver o mundo, de sentir-se livre, sentir-se capaz.
mas isso é uma contradição
somos capazes em tds as idades, tendo coragem !
já sei
18 anos talvez seja o incentivo
uaaaaau, tenho 18
ksoaskaoskaosa
sacou?

Bjkas =***

Hévi ! disse...

HáHá
Samara fikndo velha já! ;)
Sem muito criatividade pra filosofar, entons é isso
Força q uma hora vc consegue realizar os seus sonhos e conquistar a tão sonhada independencia
;**

O Profeta disse...

Esta noite desceu seu manto, nos lagos emerge uma incontida força, ouve-se o murmúrio das flores, acontece a magia…


Boa semana


Doce beijo

Ana Beatriz Frusca disse...

Não é a idade que vai fazer nossa vida ficar mais ou menos intensa, e pra 40 anos ainda falta muito!
Essa música do Renato Russo é tudibom!

Unknown disse...

tava todo animado pra fazer 18 e agora q fiz nao ta tendo muita graça :~
falsificar RG pra entrar em lugares proibidos pra menores agora ficou no passado :/