quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

BBBestas!!!

Ah! Tão besta mas sim eu assisto BBB nas férias, é o fim de quem não tem pra onde ir, não tem tv a cabo, não tem mais livros pra ler e já cansou de internet. Por mais que os mais criticos digam que BBB é a perdição do povo brasileiro, que ele manipula as pessoas....eu continuo a achar que um simples programinha com pessoas bonitas, de cabeça vazia e cheio de intriguinhas não tem tanto poder quanto sugerem.
Eu até me diverti vendo a briga do cara de "Los Hermanos", da Ruiva atriz e do bombado corno."Tirou a camisa por que?" , "Me larga, eu não vou bater nele não", "é isso aí ele tá certo!". No fim das contas a gente gosta mesmo e de ver barraco, acho que é meio da natureza brasileira gosta de ver uma intriga, afinal rir das desgraça dos outros é o que há!
Meus amigos cheios de cultura e pudores que me perdoem mas o BBB é para mim só mais uma forma de matar meu tempo vazio. Continuo lendo Machado de Assis, ouvindo música Folk, indo a faculdade....enfim, parece que por sorte a demencia BBB não pegou?Será que ela pega mesmo ou isso é só mito de revolucionários mais ferventes.??!

4 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

Eu estou na mesma situação que vc; diferencio apenas das opções de leitura. Não li todos os livros ainda.

PS: Gostei de sua escrita.

Abraços \o/

Bubu disse...

Hehehehehe

vc tem razão!!!
aquilo é uma verdadeira BBBosta isso sim
rsrsrsrs


curti seu blog...
ah que livro do Machado de Assis vc ta lendo????

vc já leu algum do Sidney Sheldon?!!?!

se não leu eu recomendo =D
rsrsrss
bjoss

tropical disse...

parabén muito bom o seu blog .... e obrigado pela visita

Ana Beatriz Frusca disse...

Acho um desserviço, mas sei que as pessoas adoram essa coisa de assistir de camarote o que se passa na vida do outro.