quinta-feira, 10 de abril de 2008

Chuva de selos!

Essa semana recebi nada mais nada menos que 14 selos! Eu disse 14 selos vocês têm noção de quanta coisa é isso! E eu ainda fico boba sempre que entro em bloggers que gosto, e dou de cara com aquela frase: "repasso esses selos para Samara, Quem me entenderá?".
Só tenho a agradecer a todos que gostam do que escrevo, e me incentivam (por que receber selos é um incentivo), a continuar escrevendo no blogger mesmo sem tempo.
Tenho que indicar todos esses selos para outros bloggers, mas antes devo agradecer àqueles que me indicaram:Without Love Web e Antes só do que mal acompanhada.

Indicados à premiação:(não em ordem de importância)

Carpe Diem
Mikagem

Prêmios:








Ufaaaa!! Achei que nunca mais iria acabar.

Próximo post volto com "Brasília, além dos monumentos"

10 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...

Vc merceu cada um dos selos e quando eu crescer quero escrever que nem vc...hahahahaha!
Bom findi!

bjuxxx.

^^

Mariana disse...

Parabens.. e pelo que andei lendo nos antigos, merecidos!

Agradeço o comentário la no meu blog..

vou te linkar pra poder voltar mais vezes e te ler mais! beijocas

\ Linenha.♥ disse...

Oi Lindaa \o eu tbm me assusteii com esses dadoos \o

eu to dandoo um tempo pro meu coração e tudoo maaaaaiis!

beijooooooooos!

Anônimo disse...

Olá,
oh! quantos selos... rs

Bem, agradecendo-lhe pela visita e comentário no meu blog.

Bjs

Lili Puperi disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE meu blog tah ali... eeeee felicidade....
Amanhã prometo que farei um post agradecendo a tua indicação e repassando aos meus favoritos...

Beijos beijos, bom domingo e uma ótima semana!!!! :D

Fernando Serra disse...

It is the price of fame!

Parabéns dona Skuld!
Um abraço!

Lord of Erewhon disse...

Dá quase para abrir posto de correio... :)

Dark kiss.

Belinha disse...

Oi! tanto selo Hem!
Vc merece Parabens.

Jokas ;)

Lord of Erewhon disse...

P. S. É preciso ser adolescente mesmo para gostar de ver essa coisada no blog! LOL!!

Lord of Erewhon disse...

... Biazinha ganhou um meu... essa menina perverte os padrões morais de qualquer um! :)