quinta-feira, 13 de março de 2008




INGRESSOS NA MÃO!!!!

Dia 20/03 as 22 horas eu e mais uma galerinha vamos estar dando inicio ao show do Pato Fu e de Móveis!! Tá não é nem uma atração internacional, mas eu estava esperando por isso desde o ano passado. Por que ano passado teve show de Pato Fu e eu não pude ir, fiquei mô triste e agora finalmente depois de tanta dúvida os ingressos já estão aqui guardadinhos, acho que eu vou até a pé hahahahahaha!!!

Agora é só contar os dias para o momento bom com música, amigos, namorado...e muito mais!!

Ah!!! E vocês?? Têm boas lembranças de shows ??

5 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Primeirissima!!
Nao é internacional, mas é danado de bom!! Conheço pouco, mas tudo que conheço deles eu adoro.
Amei ter voltado aqui hoje!!
Também fiz um outro blog com fotos para poder mostrar um pouquinho mais de mim, caso queira conhecer vai em:
www.falandodefotos.blogspot.com

Belinha disse...

Oi! ando a visitar blogs passei no seu.
nao conheço a musica, mas parabéns para vc.
boa dançada, divirta-se.
Bs :)

Ana Beatriz Frusca disse...

Ah, eu queria ir..sninf!
Gostou da Rosa Passos?
Bom fim-de-semana pra vc, Sam!

Kiss and love.

Jeff Santanielo disse...

Poxa, Pato Fu é minha banda brasileira favorita e Móveis é uma das minhas favoritas também... com certeza esse show vai ser fantástico...
Na última vez que o Pato Fu veio à minha cidade eu estava trabalhando na produção do show e pude conhece-los pessoalmente. Eles são uns amores, principalmente a Fernanda e o John.
No biz do show, a Fernanda desceu do palco e foi pular no meio da galera... foi inesquecível...

Marcelo Leite disse...

q lindo seu blog xD
vou linkar
adoro semana santa
me faz refletir
bjo fofa