domingo, 23 de março de 2008

Feliz Páscoa para todos!




Hoje como dia corrido que sempre é, não tive tempo de pensar em palavras bonitas ou em textos enormes sobre a páscoa, mas não poderia deixar de desejar a todos que por aqui passam muitas felicidades nesse dia.

*Dia de reunir a família em volta da mesa, comer aquela comida da vovó ou daquela tia que tem aquele tempero bom;
*Dia de se lambuzar com chocolates, e mais chocolates. De abrir ovos de páscoa, caixas de chocolates, cenourinhas e coelhinos de chocolate;
*Dia de deixar a dieta de lado e aproveitar um pouco da fartura;
*Dia de rever aquele primo pentelho, aquele tio que só sabe resmungar, as primas queridas, os primos ex-peguetes, enfim todos parentes e seus adjetivos;
*Dia (para quem é religioso ou não), para refletir sobre a vida, sobre um novo início uma nova etapa que começa;
*Dia para quem é religioso refletir sobre a vinda de cristo e sua paixão, sobre a mensagem de renascimento e a esperança da vida depois da morte.

Enfim, Páscoa é alegria, é poder reatar os vínculos familiares, é por alguns momentos esquecer que amanhã é segunda-feira e aproveitar o dia.
Espero que a Páscos de vocês seja repleta de coisas boas e que fique aquele gostinho doce no ceú da boca de vocês...gostinho doce que a vida de todos nós nunca deve perde.
-----------------------------

Não posso deixar de agradecer ao querido companheiro, que sempre está aqui no meu blogger fazendo comentários cada vez melhores, por ter me presentiado com 3 selos!
Obrigada Without Love pelos selos abaixo:

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns pelos selos.

Ah, agradecido pelo comentário no meu blog.

Bjs

Ana Beatriz Frusca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Beatriz Frusca disse...

concordo contigo!
como foi sua páscoa?
Poxa, tô super emocionada pelos selos que recebi em breve irei repassá-los, no próximo post da semana.
Sam, tenho uma dica de livros de poesia em meu blog.
Passa lá, tá?
Kiss and love.

\ Linenha.♥ disse...

Oiii Liiiinndooona!
;D amiiiiiiga, minha pascoa foi bem achocolatada
SHUAOSIAUSA, e a sua amoor ?
Seeus post táa peerfê ;D

beeijos

Rainha dos Raios de Sol disse...

Páscoa é uma data boa. Exceto pela quebra trágica da minha dieta!

A mente é terra de ninguém, talvez por isso represente tão bem a liberdade!

Felicidade e chocolates, sempre!

Xavier Lagarde disse...

Muito merecido os prêmio, meus parabens!!
Passei pra te agradecer a sua visita no meu blog de fotos, e dizer que sera sempre uma honra te receber.
Um abraço,
Liz

O rapaz dos quadrinhos disse...

Tava lendo um comentaerio seu em meu blog semi-abandonado
vc me deu boa sorte pra ver se eu ganharia mais de 0,25us$ por mes com meu blog. Atualmente tenho uma media de 0,43us$ por dia
=]

quando der pra pagar o buss com isso, estarei bem feliz
:D

Fernando Serra disse...

Rrsrs Os selos você merece!
Pena que minha páscoa não foi lá essas coisas!
E é sério eu não tenho cama!

Lili Puperi disse...

Comentei no post anterior... e quando te linkei, olhei pra tua foto, e lembrei que já tinhas passado lá no meu blog em algum post do mês passado... Mas enfim, lapsos a parte, linkei hoje, assim não perco mais os teus posts..

Monalisa Marques disse...

Opa!
Feliz pós Páscoa! :)
Chocolate o ano todo.
Abraço!

Belinha disse...

Oi!
Passei só para desejar uma ótima semana para vc.
não sei se viu mas estou a dar em louca com estudos, volto depois com mais calma.
Jokas ;)

Camila Libanori disse...

Extremamente atrasado, mais FELIZ PÁSCOA!

Ahhh muito obrigada pelos selos, fico muito feliz quando recebo selos de alguém que escreve tão bem!

bjO!

Jeff Santanielo disse...

A minha parte dos Ovos de páscoa eu pedi em dinheiro.

Mas adoro o almoço na casa da vó.