terça-feira, 4 de março de 2008

Um sorriso vai....

Sorrindo para você! Diz se não é a coisa mais linda...

Mudando de assunto, preciso corta meu cabelo. Como faz pouco tempo que tenho esse blogger vocês meus queridos e poucos leitores não sabem das reviravoltas da minha cabeleira. Eu não aguento ficar seis meses com o mesmo cabelo, ou eu corto, ou eu mudo de cor ou eu faço os dois.

última mudança foi no dia 10 de janeiro quando eu pintei todo de vermelho, mas agora eu já estou louca da vida, o cabelo já tá enjoando...aiaiaiai...minha mãe disse que eu vou ficar careca, mas é necessário corta o cabelo para eu ser uma pessoa mais feliz!!

Uma amiga minha disse que eu tenho dificuldade de auto-aceitação, por isso tenho que estar em constante mudança! Eu acho que ela é louca de me falar isso, e se eu entro em depressão...é cada uma heim!

Meninas vocês me entendem né?!

8 comentários:

Camila Libanori disse...

Já tive vontade mudar radicalmente, pintar etc. Mais nunca tive coragem de fato!
Acho legal quem muda o cabelo sempre!

bjO!

osátiro disse...

Creio que entendo...
E a foto está um primor.

Ana Beatriz Frusca disse...

Entendo sim. dá pra abrir uma loja de tintura só com o que já usei de química nesse cabelo: já fiz luzes louras, vermelhas. Ando quase ruiva há alguns meses.
Coloca o tom chocolate e se quiser faz umas luzes ou dá aquela incrementada nos pontas com outro tom.
Eu não gosto de cortar, mantenho os meu sempre longos..quase chorei há pouco tempo pq tive que tirar uns 5 dedos de ponta quebrada.
Sucesso aí...uma mudança de visula sempre dá uma esquentada em nossa auto-estima.
Depois bota uma foto pra gente te ver bem gatona, tá?
Esse papo de auto-acetação que sua amiga tá falando aí é falta de uma trouxa imensa de roupas pra lavar...rsrs
Bjuxxx.

^^

R. disse...

Nossa, eu adoro mudar o cabelo!
No momento, estou tentando ficar loira (haja luzes e hidratação), com cabelão bem comprido e franja.
Mas meu problema mesmo é com a franja, tenho vontades quase incontroláveis de cortar ou deixar crescer....aí fica sempre na mesma!

Ana Beatriz Frusca disse...

Sam, fiz post novo!

Ana Beatriz Frusca disse...

Ttem uma coisa pra vc no meu blog.
Beijos.

Ana Beatriz Frusca disse...

Tem uma coisa pra vc no meu blog..vai lá.
Beijos.

Naah disse...

Que sorriso lindo *---*

Ahh eu acho bem legal pessoas que tão sempre mudando de visual, pq ele enjoa as vezes.. Mais eu não sou mtu de mudar, não tenho tanta coragem e mudo bem pouco! O que importa é se sentir bem :)

beijos