domingo, 16 de março de 2008

Jornalismo em foco!

Todo dia assistimos telejornais mas nem passa por nossas cabeças os riscos de ser um jornalista. Esses vídeos são apenas uma amostra de quando o jornalismo não dá tão certo assim.

1-De como ser âncora pode ser perigoso:



2- Ataque de fãs!!



3- Dos perigos da profissão repórter!



4- Opsss!!Quem falar primeiro ganha um prêmio!



Esses são só alguns exemplos das centenas de vídeos que figuram pelo Youtube mostrando as pérolas do jornalismo! Para quem imaginava que a profissão era só glamour é melhor fazer um seguro de vida antes de entrar nela,e um curso de improvisação também, não seria exagero.

9 comentários:

Anônimo disse...

Uhaeuaeheueaheuahea coitada da mulher no primeiro vídeo!!!

Então, obrigada pela sua visita! E sim, Renato ainda consegue transcrever sentimentos... e acho que vai conseguir pra sempre! rs

Beijos!

E Volte sempre!

Moika disse...

Huahuahua muito bom os videos!!!

Vou roubar a idéia para meu blog heim/!!!

-------------------------
http://blogdomoika.blogspot.com/

Séries etc - Chris disse...

Poxa, os videos do Youttube não abrem nem a pau aqui no meu pc, mas imagino que os videos devem ser hilários!!!!

Belinha disse...

Oi! videos muito bem tirados vc tem imaginação parabéns,obrigado pela visita.
Jokas :)

Felipe Bastos disse...

haha.

A primeira vez que assisti o primeiro video,dei muita risada,ao ver pela segunda ,deu até epna.
haha.

Jornalismo é o que ah.

Ana Beatriz Frusca disse...

Huahsjahaahahahhahaha...dei boas risadas, uma vez vi uns micos de jornalismo bem piores que esses. Se eu achar aonde eu vi, eu te passo.
Ééé...minha mãe é Prof, de Literatura sim, e foi ela que me incentivou a abrir o blog.
Tbm gosto da Rosa Passos, aqui no Rio a gente encontra Todos eles na FNAC.
Mas pro niver do meu vô, vou ficar com sua dica...minha mãe tbm vai comprar pra ela unzinho.
Boa semana, Sam!

Bjuxxx.

Anônimo disse...

Hahahahaha...
A Lilian já é, digamos, "acostumada"... rs

Faça o seu seguro, hein. rs

Anônimo disse...

hahahahahaa
menina!
adorei hahahaahahahahaha
xD


pqp!
huahuahuauhauhuahuahuahuaha

eu realmente me amarrei!
=DDD

sabia q ser poeta tb é uma profissão arriscada?
=ppppppp

ÓTIMO blog hahaha
xD

se quiser me visitar, ta qui: www.florestadeconcreto.wordpress.com

bjão rsrsrs

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.