quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A primeira derrota!

Sabe aquela idéia " agora, eu prometo atualizar meu blogger todos os dias, com textos legais, interessantes e bonitos!". Essa era uma das minhas metas pra 2008, mas já fiquei uns dias sem postar, e hoje estou escrevendo correndo, por que tenho um monte de coisas pra fazer! Como quase toda promessa de começo de ano não funcionou muito não.
Mas acredito não ser a única "bloggeira" a ter dificuldades de manter a coisa toda fluindo e funcionando perfeitamente. Afinal, têm dias que você não tem nada a dizer, têm dias que você tem o que dizer mas não sabe como dizer, têm dias que você não tem nem tempo de respirar quanto mais de ir escrever naquele seu blogger que no máximo cinco pessoinhas fieis com certeza veram.
Ah!Deus dos bloggeiros, dê coragem, sabedoria e assunto para todos nós, e também leitores por que sem eles...melhor escrever no meu caderninho mesmo!



Texto total sem nexo, mas é só pra não ficar na poeira do esquecimento! Brigada a todos que por aqui passam!

7 comentários:

Camila Libanori disse...

Adorei o texto realmente também sinto isso de ficar um dia sem postar!
Adorei adorei, e em relação ao filme eu quero comprar o DVD huHAUah
bjO!

Admin disse...

hua...q isso num pense assim nao...mas to contigo pra gente escrever algo, em um blog tem q ter ou um notebook ou sei la um palm, eh dificil mesmo, so correria, gostei do seu blog ta....

passa no meu depois..se tiver tempo huahaua

http://sonacachaca.blogspot.com/

Naah disse...

gostei mtu dos seus textos.. vc tem mtu jeito pra escrever, não desista do blog não :)

beijos

Juliana Lourenço disse...

Haaa quer dizer que tu dança melhor???? Manda o vídeo pra mim que coloco no blog! rsrsrsrs...

Olha depois confere a ótima leitura que indico para nós! Mulheres e seres adorados! rs Vai gostar! Tenho certeza.

B-Jú!

www.jlouthings.blogspot.com

Naah disse...

realmente, tbm quero pedir isso pro gênio kkkkkkk, e pedir pra perder o medo de altura tbm claro

Ana Beatriz Frusca disse...

Ando me forçando a ter a mesma meta,mas nem sempre consigo. Nem tenho falado sobre bons temas, apenas sobre mim mesma.
Não, você não é a única blogueira com tais dificuldades, sofro do mesmo mal, e nem sempre tenho coisas boas pra dizer.
Seu texto não está sem nexo, ele apenas reflete o seu momento. Continue escrevedno que os temas irão fluir naturalmente.
Byazinha

Liz / Falando de tudo! disse...

Nao sei como cheguei até aqui, pois sou uma daquelas bloqueiras que vai pulando de blog em blog...rs...
Cheguei e gostei, talvez nossos blogs não se identifiquem muito, mas o que vale é a troca de conhecimento, por isso te deixo este convite: Venha conhecer meu cantinho, ficarei feliz com sua visita!
Eu volto!
NAO A PEDOFILIA (post coletivo)
Vai no meu blog e veja até onde um pedofilo pode chegar, mas nao se assuste, a gente pode vencer esse mal!! Precisamos acreditar nisto.