segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Selinhos!

Bem estou aqui em um post especial para agradecer o milagre dos selinhos! Eu andava pelos bloggers alheios e via aqueles selos brilhantes, só elogios, só coisas boas, só premiações e pensava com meus chinelos "Poxa!!!!Que coisas lindas, será que um dia vou ter um desses, pra eu tipo poder me exibir sabe?Dizer eu tenho selinhos...hahahahahaha!

E essa semana tive duas grandes notícias:
PRIMEIRO: Recebi dois lindos selos (os primeiros da minha coleção) do blogger http://mikagem.blogspot.com/, fiquei tipo emocionada mesmo

SEGUNDO: Recebi lindos selos da companheira



Aí estão os meus selinhos lindos!!!! Bom devo agradecer a todos que me ajudaram chegar a esses prêmios...são todos lindos,e queridos..mas não vou listar pq estou sem coragem!
O regulamento diz que devo repassar os selos..mas vou pesquisar um pouco mais...xD e quando eu tiver opções eu volto aqui e entrego os selos para alguém certo?!Eu acho que não tenho pra quem entregar selos agora porque meu ciclo de amizades blogueiras é restrito e a maioria dos conhecidos já têm esses selos..O.o...
Ah! já ia esquecendo tenho que fazer a brincadeira :
1- Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas.
2- Abra o livro na página 161.
3- Na referida página procure a 5.ª frase completa.
4- Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada.
5- Passe o desafio a cinco blogs.
Livro: A linguagem secreta do cinema (Jean Claude Carrière)
Frase: " E, então , de repente, saída do nada, uma cena se materializava e era colocada às pressas porta adentro e amarrada"
Depois passo o desafio ok!

7 comentários:

Fernando Serra disse...

Parabéns colega!
Também ganhei selos =D!
Espero que ganhe muitos mais!

Ana disse...

Não reclama da falta de prémios porque depois vc vai é reclamar do excesso rsrs. Depois de um vem sempre outro!
Beijos

(Didixy) Conquistadores disse...

Parabéns pelos selos. É realmente bom ganhar eles.

Bjs

Camila Libanori disse...

Mais que merecidos! =D

Anônimo disse...

Ih, menina, eu tive a mesma surpresa que você!

;]

olha lá que você o meu post passado;]

Parabénss!
=]
www.candysolitude.blogspot.com

Naah disse...

Mas vc tem que tá sempre animada mesmo pra escrever, não pode parar não ;)

Flavio Ferrari disse...

Essa bricadeira do livro já rolou lá no Prozac ...